Garnier Super Óleo 8

Já contei sobre meu amor sobre a linha de Óleo Reparação da Garnier, né? Paguei a língua direitinho, pois nunca gostei da marca e agora caí de amores. A máscara da linha é uma ótima opção de creme nutritivo e fica melhor ainda se aplicada em conjunto com o mel.  E o leave-in é amor, nada mais. Até aí morreu Neves, mas a novidade é que o Óleo Super 8 que veio para complementar a linha também é ótimo!


Já ouço falar deste óleo nos grupos de cuidados capilares desde que não vendia aqui no Brasil, então imagine o nível de saltitações da pessoa quando descobriu que a Garnier estava trazendo o tão falado Óleo de tratamento para cá. Reza a lenda que ele é o dupe do Moroccanoil e não duvido, porque achei que rola quase empate técnico com o Orofluido, com a vantagem de ter uma embalagem muito mais prática.

Você sabe dessa minha obsessão por óleos capilares e que o termo Argan é tipo palavrinha mágica para mim. Este, que além do Óleo de Argan contém Óleo de Camélia, tem textura super-hiper leve e ainda promete 8 benefícios para as madeixas não podia deixar de virar queridinho. Eu obviamente não precisava de mais um tubinho de óleo nesta vida, mas quem resiste? 


Composição do Super Óleo 8


O óleozinho milagroso promete nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termo-proteção, desembaraço e blindagem, além de ter toque leve e não emplastar o cabelo. Parece exagerado, mas ele cumpre! Achei que ele é ainda mais fluido do que o Orofluido, aka amor da minha vida cabelística, de modo que dá para reaplicar ao longo do dia quando o cabelo está rebelde por demais. Não pesa nem um pouquinho nos meus fios, achei ideal para quem também tem cabelo fino e/ou liso. E tem ajudado muito a disfarçar minhas pontas quíntuplas de cabelo judiado de química, além de manter tudo em ordem até a próxima lavagem. 

A marca aconselha três formas de uso: como pré-shampoo, como pré-escova e como finalizador mas, na minha opinião, este óleo é muito versátil e pode ser utilizado de muitas outras maneiras. Tenho gostado de usar misturado no leave-in com os cabelos ainda úmidos para ajudar a desembaraçar, e principalmente com o cabelo seco para finalizar o penteado. Mas também já usei misturado na máscara Garnier Óleo Reparação e achei o resultado divo.


Textura super leve


O perfume também é super gostoso, não tem cheiro de Garnier, é um cheirinho bem suave e discreto. O custo-benefício é ótimo, paguei cerca de dezoito reais por 100 ml de óleo dos bons. Sinceramente, não tenho nenhum ponto fraco para apontar neste produto, me apaixonei e acho que é recíproco.

Me empolguei tanto que fiz um vídeo falando sobre os produtos da linha Óleo Reparação que já experimentei, caso você queira saber mais sobre estes produtos bons, bonitos e muito baratos, basta dar o play:



Se você tem cabelos fininhos e/ou oleosos como os meus, sugiro que experimente o Super Óleo 8, viu? Vale super a pena, e acho que o Orofluido ganhou um concorrente à altura. 

Cocota Nerd © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.