Paint Pot Let's Skate

Só agora, depois de dois anos de blog, estou pegando o jeito da maquiagem dos olhos. Nunca fui a louca das sombras, mas ando flertando bastante com um visual mais carregado nos olhos, ao invés do combo batom vibrante + delineador de sempre. Assim, desenterrei da nécessaire o meu paint pot Let’s Skate da MAC, que eu já tenho há mais de um ano e só havia usado uma vez!



Os paint pots são sombras cremosas que podem ser usadas sozinhas sem que a cor acumule nas pálpebras ou então servir de base para outras sombras em pó. Acho bem práticos, porque dá para aplicar com os dedos mesmo ou com pincel, sem muita drama, e acho fácil de esfumar por cima. 

A cor que tenho, Let’s Skate, é incrivelmente linda, um bege rosado com brilhinhos dourados inexplicavelmente bonitos. Infelizmente, esta sombra é do tipo que espalha glitter pela sua cara toda, então é preciso tomar bastante cuidado na hora de aplicar. Eu prefiro aplicar o paint pot com um pincel de sombra, acho mais fácil do que espalhar com os dedos, justamente por conta deste probleminha. Com o pincel é mais fácil controlar os glitters e evitar que eles migrem para o meu rosto.




Fiz esta maquiagem utilizando o Let’s Skate como base e achei que o resultado ficou fantástico, ainda mais considerando minha inabilidade com sombras e esfumados. Note que não dá para ver direito a cor do paint pot porque utilizei uma sombra perolada da Yes por cima e ainda esfumei com marrom, mas nota-se que os brilhos estão bem visíveis, dando um toque especial ao make.



A duração é excelente, sempre utilizo como base para outras sombras e, além de dar um brilho incrível à maquiagem, ele faz com que a sombra fique no lugar a noite toda. E não acumula nem um pouco, o que eu particularmente amei. Tudo bem que testei em noites relativamente frias, mas ainda assim gostei bastante da performance do paint pot.

Acredito que os paint pots sem brilhos sejam muito coringas e bem mais fáceis de usar. Ando de olho em tons neutros, por conta da possibilidade de utilizar como primer e também para usar sozinho nos dias em que quero sair “nude”. 

O Let’s Skate era edição limitada de natal 2011, consegui garimpar o meu na Brigette’s, mas soube que ele foi relançado em uma nova coleção, a Prolong Wear Paint Pot. Fica aí a dica de um paint pot muito bonito e que foge um pouco dos mais comentados. 

Você curte sombras cremosas? Já experimentou algum paint pot? Me deixe as dicas nos comentários.

Cocota Nerd © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.